Banco do Nordeste 65 anos

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Carro da Paraíso do Tuiuti perde o controle e fere 20 pessoas na Sapucaí

Imagem: Thiago Ribeiro/Framephoto/Estadão Conteúdo

Acidente com o carro da G.R.E.S. Paraíso do Tuiuti, na Sapucaí, deixa feridos. Uma das vítimas teve fratura exposta, segundo a TV


Vinte pessoas foram atropeladas e prensadas contra uma grade da Marquês de Sapucaí por um carro alegórico logo no início do desfile da Paraíso do Tuiuti, primeira escola a entrar na avenida no domingo (26/02). Os feridos estavam na lateral da pista do sambódromo e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde do Rio, três delas, em estado mais grave, foram encaminhados ao hospital Souza Aguiar, no centro do Rio. 

Outros cinco foram levados ao Miguel Couto, na zona sul. Doze foram atendidos no posto de saúde da Sapucaí e liberados em seguida. A alegoria, que pesa três toneladas e já havia apresentado problemas por causa da pista molhada pela chuva, perdeu o controle no início do desfile ao realizar uma manobra e acelerar subitamente em seguida, batendo em quem estava no chão, entre eles quatro jornalistas. Chovia no momento do acidente.

 
Postar um comentário