quinta-feira, 23 de março de 2017

Deputada Gorete esclarece a sua votação na proposta da terceirização




"Votei na proposta da terceirização, por entender principalmente que precisamos ampliar o número de postos de trabalho no nosso país, pois a crise vem sacrificando inúmeras famílias cearenses.  Esclareço que, a aprovação da proposta não se traduz em perda de direito dos trabalhadores como muitas afirmam de forma irresponsável, a terceirização é uma realidade no mundo e incentivadora da geração de emprego. 

A proposta entrou em pauta, no justo momento em que vivenciamos um dos piores cenários, com mais de 13 milhões de desempregados, o que exige de nós uma ação imediata. Garanto que estarei vigilante no cumprimento das condições de trabalho, atuando no papel de fiscalizador que o meu mandato impõe e minha consciência valida.

É preciso esclarecer ainda, que os empregados terceirizados existentes no nosso país, estavam expostos a insegurança jurídica, deixando a critério do juiz, uma decisão por vezes questionável. Encontro-me a disposição de vocês para conversar mais sobre esse assunto e outros. Obrigada".


Postar um comentário