Banco do Nordeste 65 anos

sexta-feira, 3 de março de 2017

Prefeitura de Caucaia disponibiliza serviços da Ouvidoria também pela internet



Moradores da cidade de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza), poderão, a partir de agora, fazer solicitações da Ouvidoria (reclamações, elogios, denuncias, solicitações) pela internet. A Ouvidoria Geral do Município disponibilizou uma nova ferramenta dentro do portal da Prefeitura Municipal de Caucaia (https://www.participar.com.br/caucaia/users/sign_in).

O novo sistema, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Caucaia, é uma plataforma online para gestão da informação, cujo objetivo é garantir a participação da sociedade, através da tecnologia. A ferramenta cria um canal de comunicação simples, gratuito, legítimo, não burocrático, de ampla acessibilidade, disponível a qualquer momento, reduzindo custos e gerando eficiência e benefícios.

Segundo a ouvidora, Francilena Pontes Guerra, hoje a ouvidoria de Caucaia é "uma das mais completas do Ceará e com este novo sistema vai dar mais agilidade para resposta ao usuário e mais organização, melhorando desta forma o atendimento".

DETALHE – A Ouvidoria continuará também atendendo presencialmente e por contato telefônico.
Postar um comentário