Banco do Nordeste 65 anos

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Após confusão na CAE, Temer se reúne com senadores peemedebistas



O atual presidente da República Michel Temer receberá nesta quarta-feira (24/05), a bancada do PMDB no Senado Federal. O encontro será no Palácio do Planalto, às 10:00 horas. Temer ligou pessoalmente para os senadores durante a tarde de terça-feira (23/05). A reunião foi convocada após a confusão protagonizada por oposição e governistas na sessão da CAE (Comissão de Assuntos Econômicos) do Senado.

Por causa do tumulto, o senador Ricardo Ferraço (PSDB/ES) não conseguiu ler seu relatório sobre a reforma trabalhista. Ainda assim, o relatório foi dado como lido e deve ser votado na próxima terça-feira (30/05). O Planalto acompanha de perto as movimentações acerca da votação no Senado. O governo impediu por apenas 2 votos o adiamento da discussão do relatório. 

A bancada do PMDB tem 22 senadores e 6 representantes na CAE –2 deles votaram contra o governo, Eduardo Braga (AM) e Kátia Abreu (TO). O líder da bancada, Renan Calheiros (AL), não deve comparecer. Hoje, ele confirmou presença no ato das centrais sindicais no mesmo horário, às 10:00 horas. O governo acendeu 1 alerta com as atitudes do político após o escândalo de corrupção envolvendo a delação premiada de executivos da JBS.
Postar um comentário