sexta-feira, 26 de maio de 2017

Informativo diário do Governo do Estado do Ceará, 26 de maio de 2017

Edição nº 384
FIOCRUZ
Foto: Carlos Gibaja / Governo do Ceará

 
O governador Camilo Santana realizou, nesta sexta-feira (26/05), uma visita à unidade da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) no Ceará, localizada no Eusébio. A obra está próxima dos 100% de execução, com inauguração prevista para o segundo semestre deste ano, e representa o primeiro grande investimento do Polo Industrial e Tecnológico da Saúde. Durante o evento, o chefe do Executivo reforçou que, com as ações e parcerias do Governo, o Estado caminha para se tornar referência em pesquisa, tecnologia e inovação na área da Saúde.
                                                                  
Os usuários do Metrô de Fortaleza ganharam mais economia de tempo na Linha Sul: o tempo de espera pelo metrô diminuiu de 20 para 17 minutos. A medida beneficia diretamente os 19 mil usuários que trafegam todos os dias pela Linha Sul.
Para assegurar o cumprimento da meta, a Secretaria da Saúde, por orientação do Ministério da Saúde, decidiu prorrogar por mais duas semanas o prazo da campanha, que agora prossegue até o dia 9 de junho.
Leia mais>
O Governo do Ceará vai investir R$ 2.193.000,00 em políticas preventivas e efetivas sobre drogas. A lei que autoriza a medida foi aprovada nesta quinta-feira (25) na AL e segue para sanção do governador Camilo Santana.
FOTO DA SEMANA                  
    Foto: Marcos Studart / Gov. do Ceará
O registro, do fotógrafo Marcos Studart, é da última quarta-feira (24/05), quando o governador Camilo Santana entregou a reforma da ala da Maternidade e Neonatologia do Hospital Geral César Cals (HGCC), em Fortaleza.
+ Notícias do dia
Compartilhe nas redes sociais ou envie por e-mail.
Share
Tweet
Forward
Postar um comentário