Banco do Nordeste 65 anos

domingo, 4 de junho de 2017

Bruno Pedrosa vota na aprovação de PEC's que inclui membros do MPE e delegados nas carreiras jurídicas do Estado do Ceará




Como jovem advogado e deputado estadual atuante, Bruno Pedrosa está sempre no parlamento cumprindo a sua missão de bem representar, o parlamentar vem trabalhando muito em vários municípios para ajudar a melhorar a vida de milhares de cearenses mais carentes. No último dia 01 de junho de 2017, o Bruno Pedrosa, juntamente com seus colegas deputados aprovou em primeira votação no Plenário da Assembleia Legislativa duas propostas de emenda à Constituição (PEC's).

Destaque 

Sendo a primeira, de nº 05/2017, oriunda da mensagem do governo nº 8.127/2017, inclui os delegados da Policia Civil como integrantes das carreiras jurídicas do Estado, inclusive para limites remuneratórios. A matéria foi aprovada em primeiro turno e aguarda a segunda votação.

Segundo o parlamentar a outra é a de nº 06/2017, oriunda da mensagem do executivo nº 8.129/2017, que cria teto remuneratório único aos servidores públicos de todos os poderes – incluindo ainda o Ministério Público do Estado do Ceará e a Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará. "O limite passa a ser o subsídio de desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), não se aplicando aos subsídios de deputados federais e vereadores", destacou.

Bruno Pedrosa, informa que a votação do restante das matérias está prevista para a quinta-feira (08/06), no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa.

Postar um comentário