Banco do Nordeste 65 anos

domingo, 30 de julho de 2017

Barraco, gritaria, vexame e confusão! Show de Simone e Simaria termina em pancadaria nos EUA

Show terminou com intervenção da policia (Foto: Reprodução)


No auge de sua carreira, Simone & Simaria conseguiram ultrapassar as fronteiras e emplacar shows fora do Brasil. Porém o que seria uma celebração virou um verdadeiro pesadelo, isso porque a apresentação virou uma bagunça generalizada. Segundo informa o "Jornal Extra", durante o show das sertanejas rolaram pelo menos oito brigas, até que uma mais grave teve que ter a intervenção da policia. 

As autoridades acabaram cancelando o show e a dupla teve que se retirar do palco sem ao menos se despedir do público. A maior reclamação foi que o evento estava sem organização, além disso estava superlotado e o atraso acabou irritando ainda mais quem esperava o show. Além de tudo logo no inicio o som falhou e as cantoras tiveram que improvisar. 

Em nota ao "Jornal Extra" a assessoria explicou: "Faltando quinze minutos para o encerramento do show, a polícia adentrou o local e obrigou o término imediato da apresentação, impedindo até que as cantoras se despedissem do público. A produção de Simone e Simaria tentou impedir que isso ocorresse, já que a casa tinha a liberação de funcionamento até as 02:00 horas, mas os próprios policiais se dirigiram até a mesa de som e desligaram os equipamentos".

Postar um comentário