Banco do Nordeste 65 anos

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Eunício reabre sessão e coloca reforma trabalhista em votação

Foto: Givaldo Barbosa / Agência O Globo


Senadores da oposição protestaram com gritos e pedem a palavra para discutir e encaminhar votos


O presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira, reabriu, às 18h34, a sessão e deu início à votação do projeto da reforma trabalhista, após as senadoras da oposição Gleisi Hoffmann (PT/PR), Vanessa Grazziotin (PCdoB/AM), Fátima Bezerra (PT/RN) e Regina Souza (PT/PI) ocuparem a Mesa do plenário do Senado por quase oito horas. Somente às 18h44, o presidente conseguiu fazer a senadora Fátima se levantar de sua cadeira.

"Deus me deu esse sentimento da paciência porque todo democrata tem que ser paciente. Como eu disse, palavra eu cumpro, embora não estejam cumprindo comigo. Eu vou dar o encaminhamento de líderes e no destaques eu vou dar encaminhamento aos inscritos", disse Eunício.




Fonte: O Globo
Postar um comentário