Banco do Nordeste 65 anos

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Fundação Getulio Vargas destaca gestão de Salmito Filho na Câmara de Fortaleza

Imagem do Google


O vereador Salmito Filho (PDT), atual presidente da Câmara Municipal de Fortaleza ganha destaque na mídia. O parlamentar vem colocando a Câmara em sintonia com os cidadãos, antes era manchete na mídia policial, por escândalos de desvios na Verba de Desempenho Parlamentar - VDP e outras denúncias que desmoralizavam a Casa do povo. Salmito reagiu, lutou e organizou tudo para limpar a imagem da Casa e afastar as coisas ruins e, hoje, colocou os 43 vereadores, servidores e a Câmara em sintonia com a cidade, resgatando o respeito e a credibilidade.

Salmito Filho é pré-candidato a deputado estadual em 2018, e já está visitando vários municípios e conquistando mais eleitores cearenses. Com o apoio de 35 vereadores, o parlamentar sabe que a luta é grande, mas está trabalhando muito para aprovar projetos e requerimentos de interesse da prefeitura de Fortaleza. 

A Câmara Municipal está pequena para o grande trabalho realizado por Salmito Filho, assim sendo, esse é o desejo do parlamentar para conquistar uma das vagas de deputado na Assembleia Legislativa. A Fundação Getulio Vargas destaca que a gestão de Salmito Filho atualmente é a mais transparente do Brasil. Ele confessa que trabalha pela transparência, mas o resultado "dividido com todos os colegas vereadores, a mesa diretora e servidores", comentou.


Postar um comentário