terça-feira, 11 de julho de 2017

Informativo diário do Governo do Estado do Ceará, 11 de julho de 2017

Edição nº 414
EDUCAÇÃO
                                 Foto: Davi Pinheiro / Governo do Ceará    

 
O governador Camilo Santana sancionou na tarde desta terça-feira (11), no Palácio da Abolição, a lei que reajusta as Gratificações de Atividades Educacionais Especializadas (GAEE) e por efetiva regência de classe dos profissionais do Grupo Ocupacional Magistério (MAG). Com isso, os professores da rede estadual básica de ensino terão ganho médio de 7,64%, acima do índice da inflação acumulada no período. A GAEE passa a 8,5% em julho, e 12% em novembro, e a regência de classe pode chegar a 52% para quem tiver doutorado.                                       
                                 


O anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana e pelo secretário da Segurança, André Costa, em transmissão ao vivo no Facebook. Os veículos serão somados às 329 viaturas entregues nesta segunda-feira (10/07) para ampliar a frota da Segurança Pública do Estado. Esta transmissão foi a primeira a contar com a participação à distância de um secretário.

Como parte do Pacto Por Um Ceará Pacífico, foram entregues nesta terça-feira (11/07), pela vice-governadora Izolda Cela, em solenidade no Palácio Iracema, os certificados para os policiais militares e demais agentes de segurança concludentes do curso "Justiça Restaurativa de Mediação de Conflitos: Um Caminho Possível na Construção da Paz".
+ Notícias do dia 

Compartilhe nas redes sociais ou envie por email.

Share

Tweet

Forward




Postar um comentário