quarta-feira, 12 de julho de 2017

Informativo diário do Governo do Estado do Ceará, 12 de julho de 2017

Edição nº 415
FISCO
   Foto: Marcos Studart / Governo do Ceará   

 
 
 
Um total de 1.011 empresas deixaram de informar, ao fisco estadual, o montante de R$ 1,19 bilhão nas vendas a crédito e débito, nos anos de 2015 e 2016. O secretário da Fazenda, Mauro Filho, anunciou os números em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (11/07), na sede da Secretaria da Fazenda. Ao todo, mais de 30 segmentos foram identificados na operação que envolveu 400 auditores da Sefaz.                                      
                                                                


Usuários da Linha Sul do Metrô de Fortaleza já podem utilizar o cartão do Metrofor para comprar passagens em cartões recarregáveis, podendo inserir qualquer quantia em créditos. Essa medida representa economia de tempo, já que dispensa a ida à bilheteria a cada vez que o passageiro utilizar o serviço.

Entre janeiro e junho deste ano, 18.698 pessoas foram atendidas nos Núcleos de Saúde das centrais do Vapt Vupt que ficam ao lado dos terminais de ônibus de Messejana e Antônio Bezerra. Os Núcleos de Saúde foram implantados em 2016 pela Secretaria da Saúde do Ceará, em parceria com a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado.
+ Notícias do dia 
Compartilhe nas redes sociais ou envie por email.

Share

Tweet

Forward





Postar um comentário