Banco do Nordeste 65 anos

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Informativo diário do Governo do Estado do Ceará, 24 de julho de 2017

Edição nº 423
SAÚDE PÚBLICA
                  Foto: Marcos Studart / Governo do Ceará    

 
 
Unidade da rede pública do Governo do Ceará, o Hospital Dr. Waldemar Alcântara (HGWA) recebeu nesta segunda-feira (24/07) a Certificação de Acreditado com Excelência Nível III, concedida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). A cerimônia de entrega do título foi realizada no auditório do hospital, com a presença do governador Camilo Santana, do secretário da Saúde, Henrique Javi, e da direção da unidade.

                                           


O Governo do Ceará e a Câmara Municipal de Vila do Conde, em Portugal, firmaram acordo, neste sábado (22/07), com o objetivo de promover a troca de saberes entre o Estado e a cidade portuguesa na manutenção e preservação da Renda de Bilro como Patrimônio Cultural. O ato foi realizado durante solenidade de abertura da 40ª edição da Feira Nacional de Artesanato de Vila do Conde, na Região Metropolitana do Porto.


A definição das etapas de trabalho necessárias para o início da implementação do programa federal de prevenção às drogas Famílias Fortes no Ceará, em 2017, pautou a reunião entre técnicas vinculadas à Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad) e gestoras do programa no Ceará, agregadas ao Sistema Integrado de Prevenção (SIP) / Projeto Juventude do Futuro da SPD. O encontro aconteceu nesta segunda-feira, 24.
+ Notícias do dia  + Notícias do fim de semana
 
Compartilhe nas redes sociais ou envie por email.

Share

Tweet

Forward




Postar um comentário