quinta-feira, 6 de julho de 2017

Informativo diário do Governo do Estado do Ceará, 06 de julho de 2017

Edição nº 411
ÁGUA E SEMIÁRIDO
    Foto: Carlos Gibaja / Governo do Ceará 
 
"Esse é um momento de muita reflexão, de nos atentarmos para as novas tecnologias. Portanto, quero parabenizar o Pecnordeste por essa realização, pela escolha desse tema, algo que é altamente pertinente neste momento que o Ceará vive”, discursou o governador Camilo Santana, durante a abertura do XXI Seminário Nordestino de Pecuária (PecNordeste), nesta quinta-feira (06/07). O evento segue até o próximo sábado (08/07), no Centro de Eventos do Ceará, e tem como tema central a “Água e Semiárido: uma nova postura.                                     
                                                                          

Na segunda matéria desta edição da série Ceará Transparente, vamos mostrar como o Ceará manteve os investimentos e registrou um crescimento maior que o do Brasil no primeiro trimestre deste ano. O Produto Interno Bruto (PIB) do último trimestre mostra que a economia cearense já dá sinais de recuperação diante do Brasil, cresceu 1,87%.
A Mensagem do Governo do Ceará que reajusta as Gratificações de Atividades Educacionais Especializadas e por efetiva regência de classe dos profissionais do Grupo Ocupacional Magistério foi aprovada nesta quinta-feira (06/07). Os professores da rede estadual básica terão ganho médio de 7,64%, acima do índice da inflação acumulada.
+ Notícias do dia 
Compartilhe nas redes sociais ou envie por email.
Share
Tweet
Forward
Postar um comentário