Banco do Nordeste 65 anos

sábado, 8 de julho de 2017

Informativo diário do Governo do Estado do Ceará, 07 de julho de 2017

Edição nº 412
Transposição do Rio São Francisco
                        Foto: Carlos Gibaja / Governo do Ceará

 
O governador Camilo Santana e o ministro da Integração Nacional (MIN), Hélder Barbalho, visitaram, nesta sexta-feira (07/07), as obras da Transposição do Rio São Francisco e do Cinturão das Águas (CAC), ambas na Região do Cariri. O primeiro trecho percorrido foi o canteiro de obras do Eixo Norte, do Projeto de Integração do Rio São Francisco (Pisf), no município de Penaforte. Além disso, sobrevoaram trecho do CAC, em Jati.                                                                                                         
                               
Na terceira e última matéria da série Ceará Transparente, com o tema “Equilíbrio financeiro do Ceará”, mostramos como o rigor fiscal colocou o Ceará no topo da lista dos estados em equilíbrio fiscal e investimentos, segundo dados da Secretaria do Tesouro Nacional.
Leia mais>
O Governo do Ceará entrega, nesta segunda-feira (10/07), 329 novas viaturas para as forças de segurança que compõem o Sistema de Segurança do Ceará. As novas viaturas irão incrementar o reforço da frota, bem como aprimorar a atuação policial no Estado.
Leia mais>
O governador Camilo Santana protocolou ofício no Ministério da Integração Nacional solicitando transferência da construção da Barragem Fronteiras para a responsabilidade do Ceará. A obra, no Sertão de Crateús, enfrenta dificuldades de implantação.
FOTO DA SEMANA                      
Foto: Lia de Paula / Gov. do Ceará
 
Nesta terça-feira (04/07), mais de 400 entidades civis se reuniram no Centro de Eventos do Ceará para o Seminário Compartilhando Saberes com o Terceiro Setor. O Governo do Ceará, por meio do Gabinete da Primeira-Dama e da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), em parceria com o Instituto Tecnológico e Vocacional Avançado (Iteva), capacitou representantes de organizações sociais, estimulando as parcerias entre poder público e iniciativas não-governamentais. O registro é da fotógrafa Lia de Paula.
+ Notícias do dia
Compartilhe nas redes sociais ou envie por e-mail.
Share
Tweet
Forward
Postar um comentário