Banco do Nordeste 65 anos

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Neymar Jr. está balançado com oferta, mas ainda em dúvida sobre o PSG - Paris Saint-Germain

© Reuters

Presidente do FC Barcelona disse estar “tranquilo” em relação ao futuro do craque brasileiro



O mundo quer saber: Neymar Jr. vai ou não deixar o FC Barcelona para jogar pelo PSG - Paris Saint-Germain? Talvez nem o próprio jogador saiba hoje responder a essa pergunta, pois de acordo com o globoesporte.com, que falou com uma pessoa próxima ao atleta, o craque está balançado com a proposta francesa e a saída dele tem 50% de chance de acontecer.


A multa rescisória de Neymar Jr. no FC Barcelona é de 222 milhões de euros, algo em torno de R$ 814 milhões, valor que o PSG estaria disposto a pagar pelo brasileiro. Além disso, o salário dele no clube parisiense poderia chegar a 2,5 milhões por mês, o que dá cerca de R$ 10 milhões mensais. O Barcelona, por sua vez, vai fazer de tudo para manter o atleta na Espanha.

"Estou tranquilo... Todos estamos tranquilos e já falamos o suficiente", disse o presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu, ao jornal espanhol "Sport". Neymar viajou nesta quarta-feira (19/07) com o FC Barcelona para os Estados Unidos, onde o time realizará sua pré-temporada. O jogador chegou a ser questionado sobre o assunto por jornalistas que o encontraram no aeroporto catalão, mas o atleta se negou a comentar os rumores.

Postar um comentário