Banco do Nordeste 65 anos

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Informativo diário do Governo do Estado do Ceará, 02 de agosto de 2017

Edição nº 430
CEARÁ SUSTENTÁVEL
     Foto: Carlos Gibaja / Governo do Ceará    
 
Uma pactuação pela construção de uma cultura de sustentabilidade, de justiça ambiental e econômica. Para selar o compromisso com o debate e ações envolvendo o eixo de atuação estadual, o Governo do Ceará instituiu nesta quarta-feira (02/08), em cerimônia no Palácio da Abolição, o Pacto por um Ceará Sustentável. Na solenidade, o governador Camilo Santana assinou o decreto de instalação da iniciativa, bem como mais de 40 instituições confirmaram presença no Comitê Gestor do Pacto.
                                                              

O pioneirismo e a trajetória de José Macêdo são recontados por Roberto Macêdo, um dos oito filhos do camocinense de quase 100 anos. A comenda, a ser oficializada nesta quinta-feira (03/08), no Palácio da Abolição, reconhece empreendedores que contribuíram – e contribuem – com serviços que impulsionaram o desenvolvimento econômico no Estado.

Com 100% de adesão dos municípios ao Projeto de Qualificação da Atenção Primária à Saúde no Ceará, as regiões de Saúde de Juazeiro do Norte e Iguatu realizam nesta semana a primeira das oficinas regionais previstas. A Oficina 1 do QualificaAPSUS Ceará ocorrerá nos dias 02 e 03 em Juazeiro e 03 e 04 em Iguatu, das 8 às 17 horas.
+ Notícias do dia 
Compartilhe nas redes sociais ou envie por email.
Share
Tweet
Forward
Postar um comentário