sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Informativo diário do Governo do Estado do Ceará, 04 de agosto de 2017

 Edição nº 432
PLANEJAMENTO
Foto: Carlos Gibaja / Governo do Ceará


 
O pavilhão de Eventos da Residência Oficial sediou, nesta sexta-feira (04/08), a reunião entre o governador Camilo Santana e os secretários e presidentes de órgãos vinculados para avaliar os primeiros seis meses de 2017 e reforçar o planejamento do Governo do Ceará a partir do segundo semestre. Na ocasião foram destacadas as mais de 1.400 obras em andamento no Estado.
                                                                                       
                                                                                     

Disponíveis mais de 100 vagas em cursos técnicos gratuitos de Formação Inicial e Continuada (FIC), das 1.080 ofertadas pelo Pronatec, no âmbito da Fundação Universidade Estadual do Ceará, para Juazeiro do Norte, Mauriti e Limoeiro do Norte .
Leia mais>

Foi realizada no Palácio da Abolição, na noite da última quinta-feira (03/08), a cerimônia da primeira edição da Medalha Ivens Dias Branco, comenda destinada a iniciativas empresariais com relevância em prol do desenvolvimento econômico e social do Estado.
Leia mais>

Como parte da programação do Agosto Dourado, neste sábado (05/08), a partir das 15:00 horas, será realizado um mamaço na Praça Luíza Távora. O evento é uma parceria entre a Secretaria da Saúde do Ceará, do Gabinete da Primeira-Dama e do Enlace Dourado.
FOTO DA SEMANA                
      Foto: Carlos Gibaja / Governo do Ceará

 
A Seduc foi palco, nesta quinta-feira (03/08), do evento que concretizou um investimento de R$ 15,6 milhões voltado para a aquisição de equipamentos e mobiliários para 606 escolas da rede pública estadual. O governador Camilo Santana realizou a primeira entrega, acompanhado pela vice-governadora Izolda Cela e pelo secretário da Educação, Idilvan Alencar. O registro é do fotógrafo Carlos Gibaja.
+ Notícias do dia

Compartilhe nas redes sociais ou envie por e-mail.

Share

Tweet

Forward




Postar um comentário