segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Informativo diário do Governo do Estado do Ceará, 06 de agosto de 2017

 Edição nº 433
CEARÁ PACÍFICO
                           Foto: Marcos Studart / Governo do Ceará    

 
Um passo importante para otimizar processos e flagrantes, interligando as estruturas da Polícia Civil e do Poder Judiciário. Seguindo esta proposta, nesta segunda-feira (07/08), foram inauguradas em Fortaleza, pelo Governo do Ceará e pelo Tribunal de Justiça do Ceará, a nova Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) e a Vara Única e Privativa de Audiências de Custódia.                                                               


O governador Camilo Santana sancionou, nesta segunda-feira (07/08), os projetos de lei do Executivo que estabelecem o pagamento da média do Nordeste aos policiais civis do Estado, bem como o que cria o adicional por atividade de execução de serviço militar estadual para cabos e soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, aumentando os subsídios.


A lei que autoriza a parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) para execução do Programa de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos e ações para inclusão social e enfrentamento à violência contra grupos vulneráveis foi sancionada pelo governador Camilo Santana nesta segunda-feira (07/08). Com a lei, fica autorizado convênio de R$ 1 milhão.
+ Notícias do dia  + Notícia de 05/08
Compartilhe nas redes sociais ou envie por email.

Share

Tweet

Forward




Postar um comentário